De início não fui muito com a cara do anime (sempre julgo pelo primeiro episódio). Mostrava a Lala fugindo dos inimigos numa nave espacial e eu falei pro meu amigo que havia indicado a obra:
"WTF? eu não te falei que eu não gostava do gênero de batalhas intergaláticas? Que raio de anime é esse que tu me mandou assitir?" O meu amigo me acalmou e disse pra eu assitir até o final.
Só pra avisar que as minhas reviews são para aqueles que JÁ ASSISTIRAM a obra e querem saber a opinião de quem gostou (até porque eu dificilmente vou fazer um review de uma obra que eu não gostei, né?). Enfim, para você que já assistiu a obra toda deixe-me dar as minhas considerações.
1) SOBRE O FINAL ABERTO:
Sim, eu concordo que o autor falhou (E MUITO!) em desenvolver e amadurecer a personalidade do Rito. E olha que existiram diversas oportunidades! E por conta disso que ficou praticamente impossível de terminar a obra com um final mais fechado (eu digo mais, pois muitos dizem que o final ficou aberto). Eu digo que não ficou tão aberto assim. Porquê? Nas sagas anteriores, Rito finalmente tinha declarado seu amor para a Lala (meio forçado, mas o que naquele anime não era?). É claro que a Lala se tocou disso, mas não invalida a coragem e a sinceridade do Rito na ocasião. Nessa última saga ele já tinha meio que engatado um namoro com a Haruna, e, mesmo a contragosto, eles acabam concordando em alternar encontros com a Lala e a Haruna. Ora, por mais que o anime tenha terminado aí, o fato é que ao menos duas garotas terminaram com ele nesse harém todo. Se o anime tivesse mais uma temporada isso poderia ser mostrado, mas já não seria um ecchi e sim um hentai ( ͡° ͜ʖ ͡°). Mas vamos analisar as outras possíveis garotas que poderiam entrar nesse harém.
Vamos começar pela tsundere mais amada dos animes, a 古手川 唯 (Kotegawa Yui)
Sim, eu sei que vocês queriam um final assim. Mas Infelizmente, de todos esse é um dos mais impossíveis. Enquanto que a Haruna aceitou bem o plano harém, do jeito que a Kotegawa é ciumenta e possessiva, ela jamais aceitaria a situação. Mesmo que ela tenha se conformado em saber que a Lala era sua noiva, e que ela aceitasse o plano, ainda acho difícil o Rito engatar de vez um romance com ela, (mesmo ela sendo uma das best girls do anime). Simplesmente ela é a mais normalzona de todas aí, e não teria muitas justificativas para ela começar a namorar o Rito do nada, ainda mais morar na casa dele. Ela teria que se desfazer de toda a personalidade tsundere dela, e renunciar a vários de seus princípios anti-indecência. A única forma de Rito realmente ficar com ela seria num final fechado só com os dois. E o objetivo do post é analisar as garotas que REALMENTE poderiam fazer parte do harém de Rito, como governante do Universo.
A próxima a ser analisada é a sua irmã 結城 美柑, Yūki Mikan
Um amor entre irmãos de sangue só vi uma vez em animes e não gostei (Yosuga no Sora) por conta da personalidade chata da irmã. Ah, mas essa é diferente. Ela ajuda o irmão. Limpa a casa. Faz comida. Põe ele nos eixos. Deixa a casa em ordem. Não seria a esposa perfeita, já que até mora com ele aparentemente não seria difícil de encaixá-la no harém certo? Errado!. Mesmo com o pó da excitação suprema, ela conseguir manter a cabeça no lugar e bestão Rito nem percebeu coitado. Se ela naquele estado tem toda uma resistência mental para não se envolver com o próprio irmão, imagina ela normal, nunca aconteceria nada! Depois da Kotegawa, essa é uma das mais difíceis de encaixar no Harém, provavelmente seria uma das últimas, SE ela entrasse, o que acho difícil. Ela é mais centrada do que a Kotegawa então, ficaria chupando o dedo também.
A 3ª da lista é a 金色の闇, Konjiki no Yami – Golden Darkness
Essa linda, apesar de certas dificuldades, por ter uma forte amizade com a irmã do Rito e odiar coisas pervertidas, já confessou seu amor, mesmo que indiretamente. Caberia só ao Rito ter coragem como Rei do universo para pô-la em seu harém. E se você pensa que o fato dela ser uma arma e ter um complexo com isso é impedimento, bastava o autor criar alguma poção ou qualquer coisa do universo que a transformasse em humana ou alien como a lala. De qualquer forma, as barreiras em torno da Yami são totalmente fáceis de serem contornadas, e ela aceitaria sim o plano harém, ao que parece, ela não é tão possessiva como a kotegawa, mas esconde bem seu gosto por coisas pervertidas. Tudo indica que ela se entregaria de carne e osso (se é que ela tem) ao rito. Então na verdade tudo dependeria dele, e se fosse pra adicionar alguém ao harém depois dele ter casado com a haruna e a lala, seria ela. Claro que as irmãs da lala provavelmente viriam antes, mas ele parece não ter um sentimento tão forte por elas, é mais uma questão de erotismo ao meu ver.
A 4ª da lista que eu quero mencionar aqui é uma que pouco aparece no anime, mas acho que vale a pena mencionar: 籾岡 里紗, Momioka Risa
Se você não lembra, olhe a foto abaixo:
Sim, ela quase não aparece no anime. Na verdade ela só é safadenha e quis dar uns pegas no Rito, a famosa amiga fura-olho. Mas ele é muito mole, e só tomou iniciativa uma vez, porque estava sendo controlado pela Mea (A Momioka gostou e muito). Infelizmente o Rito de verdade não é assim, então creio que ela seria infeliz num futuro casamento com ele, motivo que eu não a incluiria no harém a não ser que a personalidade do Rito mudassse MUUITO!.
A 5ª Guria na lista é a Run Erushi Jueria (sim, o nome original dela é estrangeiro, escrito com Katakana)
De candidata Yaoi mais improvável do harém o autor conseguiu inserir uma baita plot twist e a tornou uma das mais prováveis, até mais do que a Yami. Porquê? Bem todos sabem que ela era homem e se transformava em mulher ao espirrar, mas depois que os dois corpos foram separados, Rito não teve mais desculpas. Por mais possessiva que ela seja, uma vez que ela soubesse que Rito tinha duas esposas iria correndo se declarar também, e Rito meio que não teria muita escolha, até porque a Lala super apoiaria a idéia. O único empecilho que até então era o irmão, que desaprovava o relacionamento entre o Rito e a Lala, meio que deu seu aval e desencanou da Lala. E vamos combinar, que essa aí se esforçou tanto pelo Rito que seria meio impossível que uma hora ou outra os sentimentos dela o alcançassem.
A 6ª garota é a キリサキ キョウコ, Kirisaki Kyōko
De todas as aliens do anime, essa é uma das mas normais (não sei se é normal se apaixonar por um cara como o Rito, mas tudo bem) Ela se apaixona pelo Rito mesmo sem querer. Ele acha que ela é uma humana, e sua amiga Run é uma das poucas que sabem de seu segredo. Mas o maior segredo mesmo é que ela gosta de Rito e isso ela não pode nem contar pra melhor amiga (por ora). Esse impasse poderia ser facilmente resolvido se num episódio ela conhecesse melhor a Lala e contasse que gostava dele. Facilmente ela poderia ser inserida no harém, apesar de que penso que sua vida de Idol iria prejudicar muita coisa. (Nesse sentido o mesmo vale pra Run). Mas creio que as duas estariam dispostas a Largar o Show business pelo Rito, já que ele seria o Rei do universo até então. Apesar de ser uma garota normal, como a irmã do Rito, pelo fato de ela ser uma alien ela poderia aceitar o plano harém. Ou não. A personalidade dela não foi totalmente explorada então permanece o mistério na obra. Mas é uma boa candidata em potencial.
A 7ª Garota do harém é a Celine
Essa ET planta que na verdade tem uns 6 anos de idade e teve sua introdução muito mal feita no anime nem deveria ser considerada. Ela foi inserida para agradar os lolicons da vida, mas sério, 6 anos? O que o autor tem na cabeça? Tá certo que ela poderia vir a crescer no futuro, mas mesmo assim o amor que ela sente como criança pelo Rito está mais para um amor de pai ou irmão. Ela é até criada como se fosse uma filha pelos moradores da casa. Sinceramente considero a Kotegawa com mais chances do que ela. Pra mim está descartada. Próxima!
A 8ª garota do nosso harém são as irmãs da Lala
Este é um outro exemplo de garotas que eu não gostaria no harém. São de todas da lista as menos kawaii e o amor que elas sentem pelo Rito me parece na melhor das hipóteses, falso. A que arquitetou o plano harém agora vem dar uma de egoísta e que não quer dividir. A outra sempre foi empata foda da irmã. Enfim, se o autor melhorasse a personalidade das irmãs eu poderia repensar minha opinião, mas o próprio Rito nunca foi muito apegado à elas, não acho que o relacionamento deles se desenvolveu bem. Quanto aos demais aspectos, na verdade não haveria problema nenhum de elas serem inseridas no harém do Rito, talvez exceto pela idade, mas enfim, esse é o meu pensamento.
Junto à elas nessa categoria entra a Nemesis e sua amiga. Elas também parecem ter apenas um sentimento utilitarista pelo Rito, e seriam personalidades difíceis de se mudar.
As demais garotas da obra, como a médica gostosa, a Taerjuu Sensei ("mãe" da Yami), a fantasma e outras até que poderiam entrar no harém, mas sinceramente para mim elas são safadinhas e só isso, Todas essas junto com a Momioka entrariam mais na categoria de concubinas do que esposas, penso eu, pois não tem uma afeição tão grande pelo Rito, e se dariam muito melhor com os outros rapazes da obra. E você, pensa diferente? Eu sei que muita gente achou a obra ruim, mas o que esperar de um anime cujo principal objetivo era mostrar o Rito despindo as garotas?QUero sabe de quem curtiu a obra, se tem mais alguma garota que acrescentariam ou tirariam da lista. Até o próximo anime!
Vamos começar pela tsundere mais amada dos animes, a 古手川 唯 (Kotegawa Yui)
Sim, eu sei que vocês queriam um final assim. Mas Infelizmente, de todos esse é um dos mais impossíveis. Enquanto que a Haruna aceitou bem o plano harém, do jeito que a Kotegawa é ciumenta e possessiva, ela jamais aceitaria a situação. Mesmo que ela tenha se conformado em saber que a Lala era sua noiva, e que ela aceitasse o plano, ainda acho difícil o Rito engatar de vez um romance com ela, (mesmo ela sendo uma das best girls do anime). Simplesmente ela é a mais normalzona de todas aí, e não teria muitas justificativas para ela começar a namorar o Rito do nada, ainda mais morar na casa dele. Ela teria que se desfazer de toda a personalidade tsundere dela, e renunciar a vários de seus princípios anti-indecência. A única forma de Rito realmente ficar com ela seria num final fechado só com os dois. E o objetivo do post é analisar as garotas que REALMENTE poderiam fazer parte do harém de Rito, como governante do Universo.
A próxima a ser analisada é a sua irmã 結城 美柑, Yūki Mikan
Um amor entre irmãos de sangue só vi uma vez em animes e não gostei (Yosuga no Sora) por conta da personalidade chata da irmã. Ah, mas essa é diferente. Ela ajuda o irmão. Limpa a casa. Faz comida. Põe ele nos eixos. Deixa a casa em ordem. Não seria a esposa perfeita, já que até mora com ele aparentemente não seria difícil de encaixá-la no harém certo? Errado!. Mesmo com o pó da excitação suprema, ela conseguir manter a cabeça no lugar e bestão Rito nem percebeu coitado. Se ela naquele estado tem toda uma resistência mental para não se envolver com o próprio irmão, imagina ela normal, nunca aconteceria nada! Depois da Kotegawa, essa é uma das mais difíceis de encaixar no Harém, provavelmente seria uma das últimas, SE ela entrasse, o que acho difícil. Ela é mais centrada do que a Kotegawa então, ficaria chupando o dedo também.
A 3ª da lista é a 金色の闇, Konjiki no Yami – Golden Darkness
Essa linda, apesar de certas dificuldades, por ter uma forte amizade com a irmã do Rito e odiar coisas pervertidas, já confessou seu amor, mesmo que indiretamente. Caberia só ao Rito ter coragem como Rei do universo para pô-la em seu harém. E se você pensa que o fato dela ser uma arma e ter um complexo com isso é impedimento, bastava o autor criar alguma poção ou qualquer coisa do universo que a transformasse em humana ou alien como a lala. De qualquer forma, as barreiras em torno da Yami são totalmente fáceis de serem contornadas, e ela aceitaria sim o plano harém, ao que parece, ela não é tão possessiva como a kotegawa, mas esconde bem seu gosto por coisas pervertidas. Tudo indica que ela se entregaria de carne e osso (se é que ela tem) ao rito. Então na verdade tudo dependeria dele, e se fosse pra adicionar alguém ao harém depois dele ter casado com a haruna e a lala, seria ela. Claro que as irmãs da lala provavelmente viriam antes, mas ele parece não ter um sentimento tão forte por elas, é mais uma questão de erotismo ao meu ver.
A 4ª da lista que eu quero mencionar aqui é uma que pouco aparece no anime, mas acho que vale a pena mencionar: 籾岡 里紗, Momioka Risa
Se você não lembra, olhe a foto abaixo:
é a da esquerda
Sim, ela quase não aparece no anime. Na verdade ela só é safadenha e quis dar uns pegas no Rito, a famosa amiga fura-olho. Mas ele é muito mole, e só tomou iniciativa uma vez, porque estava sendo controlado pela Mea (A Momioka gostou e muito). Infelizmente o Rito de verdade não é assim, então creio que ela seria infeliz num futuro casamento com ele, motivo que eu não a incluiria no harém a não ser que a personalidade do Rito mudassse MUUITO!.
A 5ª Guria na lista é a Run Erushi Jueria (sim, o nome original dela é estrangeiro, escrito com Katakana)
De candidata Yaoi mais improvável do harém o autor conseguiu inserir uma baita plot twist e a tornou uma das mais prováveis, até mais do que a Yami. Porquê? Bem todos sabem que ela era homem e se transformava em mulher ao espirrar, mas depois que os dois corpos foram separados, Rito não teve mais desculpas. Por mais possessiva que ela seja, uma vez que ela soubesse que Rito tinha duas esposas iria correndo se declarar também, e Rito meio que não teria muita escolha, até porque a Lala super apoiaria a idéia. O único empecilho que até então era o irmão, que desaprovava o relacionamento entre o Rito e a Lala, meio que deu seu aval e desencanou da Lala. E vamos combinar, que essa aí se esforçou tanto pelo Rito que seria meio impossível que uma hora ou outra os sentimentos dela o alcançassem.
A 6ª garota é a キリサキ キョウコ, Kirisaki Kyōko
De todas as aliens do anime, essa é uma das mas normais (não sei se é normal se apaixonar por um cara como o Rito, mas tudo bem) Ela se apaixona pelo Rito mesmo sem querer. Ele acha que ela é uma humana, e sua amiga Run é uma das poucas que sabem de seu segredo. Mas o maior segredo mesmo é que ela gosta de Rito e isso ela não pode nem contar pra melhor amiga (por ora). Esse impasse poderia ser facilmente resolvido se num episódio ela conhecesse melhor a Lala e contasse que gostava dele. Facilmente ela poderia ser inserida no harém, apesar de que penso que sua vida de Idol iria prejudicar muita coisa. (Nesse sentido o mesmo vale pra Run). Mas creio que as duas estariam dispostas a Largar o Show business pelo Rito, já que ele seria o Rei do universo até então. Apesar de ser uma garota normal, como a irmã do Rito, pelo fato de ela ser uma alien ela poderia aceitar o plano harém. Ou não. A personalidade dela não foi totalmente explorada então permanece o mistério na obra. Mas é uma boa candidata em potencial.
A 7ª Garota do harém é a Celine
Essa ET planta que na verdade tem uns 6 anos de idade e teve sua introdução muito mal feita no anime nem deveria ser considerada. Ela foi inserida para agradar os lolicons da vida, mas sério, 6 anos? O que o autor tem na cabeça? Tá certo que ela poderia vir a crescer no futuro, mas mesmo assim o amor que ela sente como criança pelo Rito está mais para um amor de pai ou irmão. Ela é até criada como se fosse uma filha pelos moradores da casa. Sinceramente considero a Kotegawa com mais chances do que ela. Pra mim está descartada. Próxima!
A 8ª garota do nosso harém são as irmãs da Lala
Este é um outro exemplo de garotas que eu não gostaria no harém. São de todas da lista as menos kawaii e o amor que elas sentem pelo Rito me parece na melhor das hipóteses, falso. A que arquitetou o plano harém agora vem dar uma de egoísta e que não quer dividir. A outra sempre foi empata foda da irmã. Enfim, se o autor melhorasse a personalidade das irmãs eu poderia repensar minha opinião, mas o próprio Rito nunca foi muito apegado à elas, não acho que o relacionamento deles se desenvolveu bem. Quanto aos demais aspectos, na verdade não haveria problema nenhum de elas serem inseridas no harém do Rito, talvez exceto pela idade, mas enfim, esse é o meu pensamento.
Junto à elas nessa categoria entra a Nemesis e sua amiga. Elas também parecem ter apenas um sentimento utilitarista pelo Rito, e seriam personalidades difíceis de se mudar.
As demais garotas da obra, como a médica gostosa, a Taerjuu Sensei ("mãe" da Yami), a fantasma e outras até que poderiam entrar no harém, mas sinceramente para mim elas são safadinhas e só isso, Todas essas junto com a Momioka entrariam mais na categoria de concubinas do que esposas, penso eu, pois não tem uma afeição tão grande pelo Rito, e se dariam muito melhor com os outros rapazes da obra. E você, pensa diferente? Eu sei que muita gente achou a obra ruim, mas o que esperar de um anime cujo principal objetivo era mostrar o Rito despindo as garotas?QUero sabe de quem curtiu a obra, se tem mais alguma garota que acrescentariam ou tirariam da lista. Até o próximo anime!
Nenhum comentário:
Postar um comentário